O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), oferece nesta quarta-feira (30) 43 oportunidades de emprego para os cargos de Vendedor Externo e Farmacêutico com o registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.
Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer a agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h. No entanto, a retirada de senha para se candidatar às vagas acontece até as 16 horas. É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.
Confira as vagas:
30 vagas – Vendedor Externo – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função que não é obrigatória ser registrada em carteira. Área de atuação em toda Baixada Santista.
13 vagas – Farmacêutico – o cargo exige Ensino Superior Completo, CRF ativo. O cargo não exige experiência.
PAT
O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.
Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.
