X

Emprego

PAT São Vicente divulga quatro vagas de emprego

Oportunidades são para os cargos de chaveiro, confeiteiro, torneiro mecânico e motorista operador de bomba de concreto

Da Reportagem

Publicado em 15/08/2018 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PAT São Vicente divulga quatro vagas de emprego / Divulgação/PMSV

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), oferece nesta quarta-feira (15/08) quatro oportunidades de emprego.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 - Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento do PAT vai das 8 às 17h (retirada de senha até 16h). É exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.

Confira as vagas:

01 vaga – chaveiro – o cargo exige ensino fundamental completo e experiência na função. A seleção será realizada na empresa, no dia 16.

01 vaga – confeiteiro – o cargo exige ensino médio e experiência na função.

01 vaga – torneiro mecânico – o cargo exige ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga – motorista operador de bomba de concreto (pessoas com deficiência leve, que permita desempenhar a função como motorista) – o cargo exige ensino fundamental completo e experiência na função.

PAT

O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e disponibilização de vagas podem ser feitos por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Hora de aprender! Guarujá abre vagas para curso de maquiagem

Vagas estão sendo administradas pelo Fundo Social da cidade

Itanhaém

Bronze em dia! Vacas são vistas caminhando na praia de Itanhaém

Animais foram flagrados andando pela praia de Bopiranga

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter