16 de Maio de 2024 • 01:41
Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30 / Divulgação/PMG
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece nesta quarta-feira, 10, 30 vagas de empregos para diversos cargos. A maior parte das oportunidades é para os cargos de Instalador de centrais telefônicas e Analista de crédito.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, levando Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS. Aos sábados, o horário é das 9 às 12h30. O PAT fica na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho.
Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis.
Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer.
20 vagas – Instalador de centrais telefônicas
Experiência não exigida
Escolaridade: Ensino Médio
Observação: CNH B
03 vagas – Analista de crédito
Experiência na função
Escolaridade: Ensino Médio e Informática
02 vagas – Assistente de comercial de seguros
Experiência na função
Escolaridade: Ensino Médio e Informática
02 vagas – Cabeleireira
Experiência na função
Escolaridade: Ensino Fundamental e curso na área
01 vaga – Confeiteiro
Experiência na função
Escolaridade: Ensino Fundamental e curso na área
01 vaga – Eletricista
Experiência em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental
Observação: Curso e NR10
01 vaga – Doméstica/Caseira
Experiência em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental completo
Observação: Disponibilidade para morar no local de trabalho
São Vicente
Oportunidade! PAT de São Vicente oferece 13 vagas de emprego nesta quinta (4)
Se liga nas chances! PAT de São Vicente oferece 23 vagas de emprego nesta quarta (27)
Se liga! PAT de São Vicente oferece 140 vagas de emprego
Cotidiano
Neoenergia Elektro registrou mais de 1.600 ocorrências de janeiro a abril de 2024
Santos
Oportunidades agora são para agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde