Continua depois da publicidade
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com 56 oportunidades de trabalho disponíveis. Entre as vagas, há 25 que são exclusivas para pessoas com deficiência.
Os interessados podem se cadastrar ainda para as vagas de auxiliar de limpeza, costureiro, servente de pedreiro, entre outras. É importante lembrar que as colocações são captadas junto às empresas semanalmente, aumentando as possibilidades dos interessados de conseguir um bom emprego.
Para se cadastrar, é preciso comparecer à unidade, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Trabalho (Sedettra), que fica na Avenida Ministro Marcos Freire, 6.650, Bairro Quietude, próximo ao PS Quietude.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas. O cadastro pode ser feito até as 11 horas, mas quem já tem ficha pode consultar as vagas disponíveis durante todo dia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3474-4856.
Continua depois da publicidade
O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número do PIS, se possuir. Quem preferir, pode se cadastrar pelo site www.maisemprego.mte.gov.br, onde é obrigatório o número do PIS.
Confira a seguir os cargos e o número de vagas:
Continua depois da publicidade
Cargo: Atendente de balcão
Vagas: 02
Cargo: Atendente de loja (pessoas com deficiência visual bilateral ou monocular, auditiva leve a moderada ou física leve a moderada)
Vagas: 25
Cargo: Auxiliar de limpeza
Vagas: 08
Continua depois da publicidade
Cargo: Auxiliar de mecânico
Vagas: 01
Cargo: Carpinteiro
Vagas: 01
Cargo: Costureiro
Vagas: 05
Continua depois da publicidade
Cargo: Diarista
Vagas: 01
Cargo: Eletricista predial
Vagas: 01
Cargo: Encanador industrial
Vagas: 01
Continua depois da publicidade
Cargo: Mecânico de autos
Vagas: 01
Cargo: Motorista de carro de sucção a vácuo
Vagas: 01
Cargo: Recepcionista (com conhecimento de Word, Excel e Administração)
Vagas: 01
Continua depois da publicidade
Cargo: Secretária bilíngüe (com inglês fluente e conhecimento em contabilidade)
Vagas: 01
Cargo: Servente de pedreiro
Vagas: 05
Cargo: Vendedor externo (com CNH categoria A ou B)
Vagas: 02
Continua depois da publicidade