O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com as seguintes vagas em aberto:
- 1 vaga para auxiliar financeiro;
- 1 vaga para auxiliar de limpeza – PCD (pessoa com deficiência);
- 2 vagas para costureira de máquinas industriais;
- 2 vagas para costureira geral;
- 2 vagas para cozinheiro de restaurante;
- 4 vagas para vendedor porta a porta;
- 2 vagas para pedreiro;
- 4 vagas para trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas (para limpeza de apartamento pós obras/reformas);
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Interessados devem comprovar experiência na função desejada e se dirigir até a unidade do PAT o quanto antes para retirar a carta de encaminhamento. Importante lembrar que os candidatos além de residir em Praia Grande e comprovar experiência, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro e deseja concorrer à vaga, basta agendar o atendimento pelo agendasp.
Ressaltamos que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o contágio do covid-19, portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a máscara corretamente, usar álcool e evitar levar acompanhantes.
Endereço
O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
