Emprego

Inscrições para curso gratuito de encanador industrial começarão no PAT

Aulas são de responsabilidade do Senai e o curso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a Usiminas

Publicado em 20/05/2013 às 17:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Cubatão, abrirá, a partir desta terça-feira, dia 21, inscrições para o curso gratuito de encanador industrial, que é destinado, com prioridade, para moradores da cidade, que devem apresentar comprovante de residência, além dos originais e cópias da carteira de identidade (RG). Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos completos e concluído o 7º ano do Ensino Fundamental.
 
O PAT de Cubatão fica na Rua Assembleia de Deus, s/nº, e as inscrições devem ser feitas a partir das 13 horas, de segundas as sextas-feiras. O prazo terminará no dia 29 deste mês.
 
O curso é uma parceria entre a Prefeitura e a Usiminas, sendo as aulas ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em sua unidade na Praça da Bíblia, s/nº, Centro.
 
Estão disponíveis 32 vagas, divididas por duas turmas, de 16 alunos cada. As aulas da primeira turma começarão no dia 3 de junho e irão até o dia 14 de outubro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 ÀS 22 horas. A segunda turma terá aulas entre 6 de julho e 21 de dezembro, aos sábados, das 7h30 às 16h30.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software