X

Emprego

Hospital Municipal de Cubatão tem mais de 100 vagas disponíveis

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail até o dia 31 de março

Luana Fernandes

Publicado em 13/03/2023 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hospital tem nova gestora / Divulgação/Prefeitura de Cubatão

A nova gestora do Hospital Municipal de Cubatão, a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD) tem 107 vagas disponíveis. O edital de processo seletivo externo foi lançado no final de fevereiro. Grande parte das vagas é para o cargo de técnico de enfermagem e os salários variam entre R$ 1.612,60 a R$ 4.798,19.

As oportunidades são para agente de segurança em saúde (2 vagas), almoxarife de suprimentos (2), analista de RH (1), analista de tecnologia jr (1), armazenista de farmácia (2), assistente de TI (1), auxiliar administrativo (4), auxiliar de higienização (6), auxiliar de higienização nutrição (2), biomédico (1), copeiro (4), cozinheiro (2), eletricista de manutenção (1), enfermeiro (7), farmacêutico (1), faturista (2), líder administrativo de relacionamento com o cliente (1), oficial de manutenção (1), operador de máquina de lavar (1), operador de processamento de roupas (1), recepcionista (9), supervisor faturamento (1), técnico de enfermagem (41), técnico de engenharia clínica (2), técnico de laboratório (8), técnico de raio x (1), técnico de enfermagem do trabalho (1) e técnico de segurança do trabalho (1).

Para inscrição, os interessados devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], com o assunto "Edital 001/2023 - Hospital Municipal de Cubatão", descrevendo no assunto o cargo de interesse, disponibilidade de plantão e carga horária, até o dia 31 de março. A convocação será feita através de e-mail e telefone.

O processo seletivo terá validade de seis meses a partir da data de divulgação dos aprovados. Se houver a necessidades, será prorrogado uma vez por igual período. O edital completo pode ser baixado no site da SBDC.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter