Emprego

Escolas técnicas de SP estão contratando até 3 mil profissionais; veja como participar

Conforme habilitação de nível superior e os componentes curriculares correspondentes, os selecionados irão ministrar as aulas presenciais

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2024 às 22:16

Compartilhe:

Na hora da inscrição, o candidato deverá selecionar uma Diretoria de Ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) / Divulgação

As inscrições para quem quiser atuar no Ensino Técnico da rede estadual de ensino podem se inscrever até o dia 05 de agosto no Processo Seletivo Simplificado. O cadastro é apenas online, no site da FGV (responsável pelo concurso). É esperado que até 2025 sejam contratados cerca de 3 mil profissionais pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP).

Conforme habilitação de nível superior e os componentes curriculares correspondentes, os selecionados irão ministrar as aulas presenciais. Os cursos em questão são de administração, agronegócio, ciência de dados, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, farmácia, hospedagem, logística e vendas.

Na hora da inscrição, o candidato deverá selecionar uma Diretoria de Ensino da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) de sua escolha, entre as 91 regionais, para eventual alocação. Deverá ser indicado também um Eixo de Prova, de acordo com os cursos que pretende lecionar. A taxa de inscrição é de R$ 49.

As provas objetivas e discursiva estão agendadas para 29 de setembro. O processo engloba avaliação de títulos (diploma de formação e experiência profissional) e prova prática (envio de videoaula gravada). Quem não for chamado na primeira seleção terá o nome incluído no cadastro de reservas.

Para se inscrever, clique aqui.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

PAT do Litoral de SP abre 70 vagas de emprego nesta sexta; veja cargos

Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 e aos sábados, das 9h às 12h30

Cotidiano

Vídeo mostra coleta de mexilhões contaminados por cocaína no litoral de SP; ASSISTA

A droga se tornou um contaminante emergente na região e já afeta organismos marinhos, como ostras e mexilhões

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter