X

Emprego

Emílio Ribas abre inscrições para Enfermeiro Trainee

Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de setembro

Da Reportagem

Publicado em 20/08/2018 às 12:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Emílio Ribas abre inscrições para Enfermeiro Trainee / Luiz Torres/Arquivo DL

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas II – Baixada Santista (Rua São Miguel, 760 – Paecara – Vicente de Carvalho) está com inscrições abertas para seleção do “II Programa Enfermeiro Trainee”. 

Os interessados podem se candidatar até o dia 14 de setembro, por meio do site www.emilioribasbs.org.br.

Para se inscrever, o candidato precisa ser recém-graduado no Curso Superior de Enfermagem (com conclusão no período de janeiro de 2016 a junho de 2018) e ter registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

O processo seletivo consistirá de quatro etapas (análise de currículo, prova, dinâmica em grupo e entrevista).

O Programa tem previsão de início para primeiro semestre de 2019 e terá duração de 1 ano. Informações sobre o edital e inscrições estão disponíveis em: www.emilioribasbs.org.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Santos é a cidade mais rentável para investir em locação de imóveis

Índice FipeZAP avaliou o mercado de locação residencial em 25 cidades e apontou duas cidades do litoral com maior rentabilidade

Guarujá

Suspeito de participação em sumiço de soldado da PM é preso em Guarujá; VEJA

Ocorrência aconteceu na manha desta sexta-feira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter