X

Emprego

Centro Público de Emprego e Trabalho tem 14 vagas em cinco funções

O cargo com mais vagas é para supervisor de teleatendimento, com cinco

Da Reportagem

Publicado em 05/07/2018 às 06:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Candidatos devem ir à Rua Amador Bueno, 249, Centro / Divulgação/TRT5

Nesta semana, há 14 oportunidades em cinco funções no Centro Público de Emprego e Trabalho. O cargo com mais vagas é para supervisor de teleatendimento, com cinco.

Também há quatro para auxiliar de pessoal, duas para auxiliar de planejamento, duas para instrutor de cursos livres e uma para fiscal de loja.

Candidatos devem ir à Rua Amador Bueno, 249, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho. Outras informações: 3223-9945 e 3223-9501.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Santos é a cidade mais rentável para investir em locação de imóveis

Índice FipeZAP avaliou o mercado de locação residencial em 25 cidades e apontou duas cidades do litoral com maior rentabilidade

Guarujá

Suspeito de participação em sumiço de soldado da PM é preso em Guarujá; VEJA

Ocorrência aconteceu na manha desta sexta-feira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter