Emprego

Abertas 90 vagas no Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos

Os interessados precisam levar currículo atualizado e documentos pessoais. O CPET fica dentro do Poupatempo, na Rua João Pessoa, 246, no Centro de Santos

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2022 às 18:18

Compartilhe:

Centro Público de Santos fica na Rua Amador Bueno, 249, Centro / Divulgação/PMS

Pedreiro, carpinteiro e encanador são alguns dos cargos com dezenas de vagas abertas à espera de candidatos para entrevista no Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET), que estará aberto nesta quinta-feira (14), das 9h às 16 horas, em Santos.

Ao todo, são 90 oportunidades disponíveis. Para área de construção civil, há vagas para pedreiros (14), carpinteiros (13), auxiliares de marcenaria (10), encanadores (10), gesseiros (10), pintores de alvenaria (10) e armadores de ferros (6).

Também há vagas abertas para motorista de caminhão (8), auxiliar administrativo (1) e monitor de sistemas eletrônicos de segurança (1).

Para pessoas com deficiências (PCD), são quatro vagas de porteiro e três para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Os interessados precisam levar currículo atualizado e documentos pessoais. O CPET fica dentro do Poupatempo, na Rua João Pessoa, 246, no Centro de Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Veja quais foram os bairros com mais roubos de celular em Praia Grande; confira

Dados foram coletados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Cotidiano

Free Flow registra mil motoristas irregulares por dia; sistema atende Litoral de SP

Pesquisa foi feita em uma região que já opera com o novo modelo de pedágio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter