X

Educação

Partiu estudos! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos gratuitos

Cursos são voltados a empresários da cidade que desejam gerir seu próprio negócio

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2024 às 18:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para aqueles que buscam aprimorar a comunicação da empresa por meio da inteligência artificial e da criação de conteúdos profissionais, o Sebrae oferece o curso 'Aprenda os primeiros passos na inteligência artificial' / Joanderson Piropo/PMB

O Sebrae Aqui Bertioga, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos voltados a empresários da cidade que desejam gerir seu próprio negócio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Para aqueles que buscam aprimorar a comunicação da empresa por meio da inteligência artificial e da criação de conteúdos profissionais, o Sebrae oferece o curso “Aprenda os primeiros passos na inteligência artificial”, que será realizado online, no dia 20 de fevereiro, às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo link.

No dia 22, às 19h, também online, será realizado o curso “Crie imagens e designs profissionais”. Para participar deste, os interessados podem se inscrever pelo link.

O órgão também está com inscrições abertas para o “Programa Ali Produtividade”, atendimento dos agentes de inovação do Sebrae com reuniões mensais online e/ou presenciais, de acordo com a agenda e disponibilidade do empresário, durante 6 meses. Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Autolotações dos morros de Santos irão integrar com o VLT a partir de quarta (1)

Operação integrada do VLT com as autolotações se dará da mesma forma como ocorre na frota de ônibus municipal

São Vicente

Demolição do Crei já está 60% concluída, em São Vicente

Antiga unidade de urgência e emergência dará lugar à nova UPA Central

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter