Escolas municipais Santos de abrem vagas remanescentes a partir do dia 11 / Francisco Arrais / Prefeitura de Santos
Continua depois da publicidade
As matrículas para vagas remanescentes das escolas municipais (educação infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos) e entidades subvencionadas de educação infantil podem ser feitas a partir do próximo dia 11.
As informações estão publicadas nas portarias 2 e 3/2018 – Seduc, no Diário Oficial desta quarta-feira (3).
Continua depois da publicidade
Interessados devem comparecer às escolas e entidades subvencionadas listadas no DO, das 9h às 16h (educação infantil e ensino fundamental), e das 16h às 19h (educação de jovens e adultos). Na falta de vaga na unidade, o munícipe será encaminhado à Central de Vagas, que funciona da Secretaria de Educação (Praça Dos Andradas, 31, Centro), das 9h às 16h.
Pais ou responsáveis e alunos maiores de idade devem apresentar a seguinte documentação original, acompanhada de cópia: certidão de nascimento e cédula de identidade do aluno (se houver), carteira de vacinação, acompanhada de declaração de vacinação atualizada, expedida pela Unidade Básica de Saúde de referência da criança (exceto para candidatos a educação de jovens e adultos), cartão do Sistema Único de Saúde (se possuir), declaração de escolaridade ou histórico escolar a partir do 2º ano do ensino fundamental, RG dos pais e responsáveis e comprovante de residência em Santos.
Continua depois da publicidade