Nacional

Correios apostam em plataforma e-commerce com mais de meio milhão de produtos

A iniciativa combina preços competitivos, ampla variedade de itens e a credibilidade da maior operadora logística do Brasil.

Ana Clara Durazzo

Publicado em 02/07/2025 às 10:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Nesta primeira etapa, a plataforma está voltada às grandes empresas, com o objetivo de ampliar a presença dessas marcas em todas as cidades brasileiras / Divulgação

Continua depois da publicidade

Os Correios colocaram oficialmente no ar nesta terça-feira (2) o Mais Correios, nova plataforma de comércio eletrônico que já reúne mais de 500 mil produtos em 25 categorias, como eletrodomésticos, celulares, informática, móveis e decoração. As entregas são feitas em todo o território nacional, com parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a estatal, a iniciativa combina preços competitivos, ampla variedade de itens e a credibilidade da maior operadora logística do Brasil. Embora o site estivesse disponível desde abril, só agora começou a operar com ofertas ativas. Até então, os consumidores podiam apenas se cadastrar para receber promoções e um cupom de 10% em compras acima de R$ 500.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Correios anuncia plataforma para concorrer com Shopee e Mercado Livre

• Correios inicia ação de adoção de cartinhas de Natal no litoral de SP; entenda

• Após mais de 10 anos, Correios abrem inscrições para concurso público; veja editais

Expansão em fases

Nesta primeira etapa, a plataforma está voltada às grandes empresas, com o objetivo de ampliar a presença dessas marcas em todas as cidades brasileiras, aproveitando a ampla rede logística dos Correios.

Já na segunda fase, prevista para os próximos meses, o Mais Correios deve abrir espaço para pequenos e médios empreendedores de todas as regiões do país, incentivando a inclusão digital, o desenvolvimento local e o aumento da competitividade no setor.

Continua depois da publicidade

Próximos passos

A estatal também planeja lançar ainda neste semestre seu próprio meio de pagamento digital. Um edital público para atrair parceiros especializados em soluções de Banking as a Service já foi publicado, e as propostas estão em fase de análise.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software