X

FLAGRANTE

Vídeo: travesti dá voadora em PM e pega a arma dele em motel

Confusão aconteceu após uma discussão entre os clientes do estabelecimento

Joe Silva

Publicado em 24/01/2023 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Veja o que a Polícia Militar informou sobre o caso / Reprodução/Banda B

O desentendimento entre uma travesti e um policial militar por pouco não acabou em tragédia em um motel neste domingo (22) em Curitiba, no Paraná. A briga, que foi flagrada por câmeras de segurança, mostra o momento em que ambos entram em luta corporal.

Nas imagens é possível ver que os envolvidos estão no estacionamento do motel, que fica no bairro Hauer. Em determinado momento, a travesti parte para cima do agente com um golpe conhecido como voadora. Em seguida, tem início uma disputa pela arma do PM. Assista abaixo:

Ao ver a briga entre a travesti e o PM, a dona do motel chamou reforço da PM. Vídeo: Reprodução/site Banda B

 

Ainda durante a briga, o policial derruba a travesti no chão, que se levanta e tenta agredir o agente novamente até que consegue pegar a arma dele e sai caminhando. Ao ver a situação, a dona do estabelecimento acionou a Polícia Militar.

O que gerou a confusão?

Segundo informações apuradas pelo site Banda B, o cliente e a travesti tiveram uma discussão. O policial, de 48 anos, saiu de carro atrás da travesti para recuperar sua arma. Segundo a assessoria de imprensa da PM “não há nenhum registro de ocorrência pelas supostas partes envolvidas na situação”. 

Ainda de acordo com a corporação “a única ocorrência registrada é da proprietária do estabelecimento que, em nenhum momento, confirma a identidade das pessoas que estavam no local”. 

Com relação à arma levada, a PM informou ainda que “não há boletim de ocorrência sobre o furto de armamento de policiais. Muito provavelmente, foi recuperado na sequência”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter