Divulgação
Continua depois da publicidade
Há quase 3 anos, Thammy Miranda, conseguiu um tempinho em sua atribulada agenda de trabalho para cuidar da aparência.
O vereador vai se submeter, em breve, a um transplante capilar e foi conhecer a técnica que será usada. Muito empolgado e cheio de expectativas para o resultado, ele recebeu todas as informações da médica. "Eu não ia dar spoiler, mas parece que não tem como. Estamos estudando que, em breve, acho que vem novidade por aí. Saí do trabalho correndo e falei: Dra. Lu você vai me atender a noite! E ela disse: não tem problema, vem pra cá", contou ele, entusiasmado.
Continua depois da publicidade
O transplante capilar é necessário porque a quantidade de hormônios que Thammy tomou levou a essa perda de cabelo. Apenas a região de trás foi poupada e é justamente essa parte que será a doadora durante o procedimento.
Há tempos Thammy faz tratamentos para engrossar os fios ou conter a queda. Segundo sua médica, ele já fez dois anos de MMP (tratamento que aplica medicamentos no couro cabeludo através de microinfusão com pequenas agulhas) e também de PRP (aplicação de plasma sanguíneo do próprio paciente no couro cabeludo para recuperar o folículo e estimular o crescimento dos fios) e laser terapia.
Continua depois da publicidade
Dessa vez o vereador tomou coragem e vai partir para o transplante, que deve ser realizado ainda este mês.