Brasil

Usuários reportam problemas para utilizar o Nubank deste terça, dia 04

Reclamações tiveram início na última terça-feira, dia 04

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2022 às 12:36

Atualizado em 05/10/2022 às 12:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Usuários relatam instabilidade do banco digital / Divulgação/Nubank

Continua depois da publicidade

Os usuários do banco digital Nubank estão relatando inúmeras dificuldades para acessar o aplicativo da empresa desde o início da tarde da última terça, dia 04. Os primeiros relatos apontavam instabilidade nas transações via Pix. Porém, mais tarde, ele se estendeu para travamentos e bugs em outras opções. A empresa disse que sabia do problema.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por volta as 13h de terça, dia 04, muitos clientes reclamavam que não estavam conseguindo fazer transações via Pix pelo Nubank. A empresa chegou a responder, dizendo que sabia da instabilidade e que estava trabalhando para solicioná-la. Disse, horas depois, que tudo estava resolvido, mas nesta quarta, dia 05, novas queixas começaram a se espalhar nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Além do Pix, outros clientes estão relatando que o app da empresa está fora do ar. Alguns informaram que, assim que acessam o Nubank, a tela fica preta. 

A empresa ainda não se posicionou sobre as falhas de hoje apontadas pelos usuários.

Continua depois da publicidade

E você, usa Nubank e está com problemas de acesso?

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software