Usuários relatam instabilidade do banco digital / Divulgação/Nubank
Continua depois da publicidade
Os usuários do banco digital Nubank estão relatando inúmeras dificuldades para acessar o aplicativo da empresa desde o início da tarde da última terça, dia 04. Os primeiros relatos apontavam instabilidade nas transações via Pix. Porém, mais tarde, ele se estendeu para travamentos e bugs em outras opções. A empresa disse que sabia do problema.
Por volta as 13h de terça, dia 04, muitos clientes reclamavam que não estavam conseguindo fazer transações via Pix pelo Nubank. A empresa chegou a responder, dizendo que sabia da instabilidade e que estava trabalhando para solicioná-la. Disse, horas depois, que tudo estava resolvido, mas nesta quarta, dia 05, novas queixas começaram a se espalhar nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Além do Pix, outros clientes estão relatando que o app da empresa está fora do ar. Alguns informaram que, assim que acessam o Nubank, a tela fica preta.
A empresa ainda não se posicionou sobre as falhas de hoje apontadas pelos usuários.
Continua depois da publicidade
E você, usa Nubank e está com problemas de acesso?