X

MATO GROSSO

Um dos autores de chacina em sinuca no MS é preso; veja o momento

Um dos participantes 'abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou', disse delegado; outro foi morto em confronto com a PM

Da Reportagem

Publicado em 23/02/2023 às 10:53

Atualizado em 23/02/2023 às 10:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem que participou de chacina se entregou na manhã desta quinta / Reprodução

Um dos homens que mataram sete pessoas - incluindo uma menina de 12 anos - em uma chacina em um bar de Sinop, no interior do Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, estava foragido desde terça-feira (21), quando ocorreu o crime. 

Segundo o delegado Bráulio Junqueiro, em entrevista ao portal "G1", Edgar estava em um imóvel localizado na rua Projetada, no bairro Jardim Califórnia, onde se entregou.

 

O delegado descreveu que quando os agentes chegaram ao local, "ele abriu o portão, com a mão na cabeça e já se entregou. Nós o conduzidos para delegacia e, agora, vamos interrogá-lo e adotar as providências legais cabíveis ao caso", disse.

O delegado afirmou ainda  que, informalmente, ele confessou o crime. "Não tem como negar. Ele também apresentou a versão dele informalmente, em off, pra gente. Vai responder por sete homicídios, todos qualificados", completou.

O caso

Edgar e Ezequias mataram sete pessoas após perderem cerca de R$ 4 mil em uma aposta de sinuca. Após ser alvo de deboche por causa da derrota no jogo, a dupla foi embora em uma caminhonete branca e retornou armada. Um estava com uma pistola 380 e o outro com uma espingarda calibre 12, ainda segundo a Polícia Civil.

O homem que estava com a pistola colocou todas as vítimas em uma parede. Depois, ele fez disparos contra o grupo junto com o parceiro.

Seis vítimas estavam mortas quando a polícia chegou ao local, enquanto uma morreu no hospital. Entre os mortos está uma criança de 12 anos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Litoral Sul

Associação Comercial completa 60 anos em Itanhaém

Entidade promove um jantar para celebrar a data, neste sábado (25), no Centro de Convenções do Iate Clube

Política

Fórum define propostas para os candidatos da Baixada Santista

O evento foi organizado por diversas entidades e movimentos sociais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter