Brasil
Crime ocorreu nesta quinta-feira (12), em Itumbiara, no Sul de Goiás; Polícia Civil investiga motivação ligada a crise familiar
Homem era secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara / Divulgação
Continua depois da publicidade
Uma tragédia familiar abalou a cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás, nesta quinta-feira (12). O secretário de Governo do município atirou contra os dois filhos e, em seguida, tirou a própria vida.
Um dos meninos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho mais novo, de 8 anos, foi internado, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Continua depois da publicidade
Veja também: Família encontra 83 escorpiões em árvore favorita do filho após poda no quintal de casa
A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o caso e apurar as circunstâncias e a motivação do crime, que pode estar relacionada ao fim do casamento entre o secretário e a mãe das crianças.
Continua depois da publicidade
Além de ocupar o cargo na administração municipal, o secretário era genro do prefeito atual de Itumbiara.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o secretário teria publicado mensagens nas redes sociais antes do crime, pedindo desculpas pelo que faria e mencionando o término do relacionamento com a esposa como possível motivo.
Veja também: Juntos até o fim: nova lei em SP permite enterrar pets em jazigos da família
Continua depois da publicidade
Horas antes dos disparos, ele também compartilhou fotos dos filhos em atividades cotidianas — um em aula de luta e outro desenhando em seu colo — acompanhadas de uma mensagem de carinho.
Os corpos do secretário e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML). A investigação segue em andamento.