Uma técnica em enfermagem de 27 anos foi morta pelo próprio pai durante o velório do seu avô. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Uma técnica em enfermagem de 27 anos foi morta pelo próprio pai durante o velório do seu avô, na cidade de Itapipoca, no Ceará, na tarde da última sexta-feira (03). Segundo informações da polícia ela foi baleada ao tentar defender o marido, que também foi alvejado, mas foi socorrido e não corre risco de morte.
A polícia informou que o objetivo do homem, de 52 anos, era o de assassinar seu genro, com quem tinha uma relação tumultuada.
Continua depois da publicidade
O homem chegou ao velório com indícios de quem havia consumido bebidas alcoólicas e caminhou na direção do genro. A moça, então, ao notar que seu pai portava uma arma de fogo, se aproximou do marido na tentativa de defendê-lo, mas acabou sendo baleada e morreu no local. O rapaz, de 33 anos, foi socorrido e não corre risco de morte.
O assassino fugiu, mas foi preso horas depois dormindo na frente de um comércio no município vizinho.
Continua depois da publicidade
Ele foi levado à Delegacia Regional e segue à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade