Governador de SP

Tarcísio está com Covid e vai despachar do Palácio dos Bandeirantes

Com sintomas leves, ele suspendeu agenda externa de eventos

Folhapress

Publicado em 12/02/2023 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

Tarcísio de Freitas em evento da XP nesta quarta-feira (1°), em São Paulo / Divulgação

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), recebeu diagnóstico de Covid neste domingo (12). Com sintomas leves da doença, ele afirma que manterá home office, suspendendo sua agenda externa de eventos.

"Comunico que hoje testei positivo para a Covid-19. Tenho sintomas leves e seguirei despachando normalmente da ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, cumprindo todos os protocolos de segurança. Estou sendo acompanhando pelo Dr. Esper Kallás, presidente do @butantanoficial", escreveu em rede social.

Tarcísio participaria nesta segunda (13) de evento de entrega de ônibus escolares em Jundiaí. Segundo o governo do estado, o governador será representado pelo secretário de Educação, Renato Feder.

Não é a primeira vez que Tarcísio contrai a doença. Em 2020, quando ainda era ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, ele também recebeu diagnóstico de Covid. Na ocasião, o chefe do Executivo afirmou que seu ministro já estava "tomando hidroxicloroquina", medicamento sem eficácia comprovada para a Covid.

"Me vacinei, vacinei minha família e achava que estava fazendo a coisa certa", disse Tarcísio na pré-campanha ao governo, ao se opor ao presidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Três remédios já estão contaminando o mar do Litoral de SP; saiba quais são

Medicamentos são os mais comuns e mais procurados em farmácias e, provavelmente, você os têm aí na sua 'caixa de remédios'

Cotidiano

Início do inverno no litoral de SP terá calor extremo e sensação de 42º C

Final de semana será quente e seco; segunda e terça devem registrar temperaturas muito altas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter