X

Brasil

Site da Caixa para consulta da cota do PIS fica fora do ar

O acesso permite que os trabalhadores vejam quais são os valores que irão receber a partir de agosto

Folhapress

Publicado em 16/07/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serviço já foi normalizado / Reprodução

Os trabalhadores que foram conferir os valores da cota do PIS, nesta segunda-feira (16), depararam-se com uma página em manutenção. Ao acessar o site da Caixa Econômica Federal, uma mensagem informava que o portal passava por atualização dos saldos.

O acesso permite que os trabalhadores vejam quais são os valores que irão receber a partir de agosto. Tem direito à cota do fundo PIS/Pasep quem trabalhou com carteira assinada ou foi servidor entre 1971 e 4 de outubro de 1988.

Além da página na internet, o trabalhador pode consultar os valores pelo telefone 0800-7260207, nos caixas eletrônicos, com Cartão do Cidadão, e nas agências da Caixa.

A assessoria de imprensa do banco informou que o problema ocorre por conta da grande base de dados que é atualizada e porque a atualização estava programada para ocorrer no dia 24 de julho. A normalização do sistema, que estava programada para as 15h, não tem uma nova previsão para ocorrer.

Site da Caixa para acessar PIS está em manutenção Reprodução Site da Caixa para acessar PIS está em manutenção

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Durante este sábado, PAT de Guarujá oferta 187 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Bertioga

Festival Internacional Indígena de Bertioga começa na sexta (19); veja a programação

Está confirmada a vinda de um poeta indígena do Paraguai, e um líder indígena do Panamá deve confirmar a vinda nos próximos dias.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter