Brasil

Show de forró é interrompido após homem roubar arma de policial e atirar duas vezes

Um show da cantora Danieze Santiago, durante um festival de forró na cidade de Duas Estradas (PB), na madrugada deste domingo (17), foi interrompido após um homem ter sacado uma arma e atirado

Do Uol/Folhapress

Publicado em 17/07/2022 às 22:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Um show da cantora Danieze Santiago, durante um festival de forró na cidade de Duas Estradas (PB), na madrugada deste domingo (17), foi interrompido após um homem ter sacado uma arma e atirado para o alto. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento foi promovido pela prefeitura do município, que transmitia ao vivo a apresentação em sua página no Facebook, quando ocorreram os disparos. Nas imagens, é possível ver a artista correndo no palco assustada e um clarão no meio do público. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

A prefeitura divulgou uma nota em que lamentou o episódio. O tumulto ocorreu durante uma discussão em que um homem, cuja identidade não foi divulgada, pegou uma arma de um PM à paisana e deu dois tiros para o alto.

Ainda segundo a prefeitura, "a polícia militar e a segurança privada contratada agiram de forma enérgica para controlar a situação e conduzir os envolvidos". "Felizmente, não houve feridos e a festa continuou com tranquilidade", completou. 

Continua depois da publicidade

O show fez parte de uma série de eventos do festival Estradas do Forró. A apresentação de Danieze Santiago havia sido programada inicialmente para 24 de junho, mas foi remarcada para este fim de semana.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software