Brasil

Se a moda pega, sou o próximo: Homem é expulso de rodízio por comer demais e protesta em vídeo

Pagando R$ 19,90 pelo rodízio, o "barato saiu caro" para o estabelecimento depois que João Carlos comeu 15 pratos de massa

Folhapress

Publicado em 16/07/2021 às 16:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Homem gravou quantos pratos de massa havia comido. / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

Um pintor de São Paulo decidiu levar a sério a proposta de comida à vontade em um restaurante de comida italiana em São Paulo. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pagando R$ 19,90 pelo rodízio, o "barato saiu caro" para o estabelecimento depois que João Carlos comeu 15 pratos de massa. Já na reta final de sua refeição nada modesta, ele fez um registro contando que funcionários haviam pedido para que ele fosse embora, com a oferta de que a comida consumida ficaria por conta da casa.

Continua depois da publicidade

João Carlos postou os vídeos da situação nesta quinta-feira (15), destacando os pratos vazios empilhados sobre a mesa do restaurante, "protestando" por seus direitos como consumidor. "Isso não se faz, só porque eu comi 14 pratos, com esse 15?", questionou, bem-humorado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por jc_pinturas1.000 (@jc_apoloniopinturas)

Continua depois da publicidade

E a reclamação do pintor parece ter surtido efeito, já que no início da tarde de desta quinta-feira (15), poucas horas depois do primeiro registro, ele voltou às redes para compartilhar seu "final feliz". Dessa vez com passe livre do restaurante, ele disse ter consumido 35 porções de massa.

Em resposta ao UOL, a assessoria da Ragazzo informou que "o caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede" e que João é cliente assíduo do local.

Continua depois da publicidade

*Do UOL

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software