DESLIZAMENTO
Em uma das gravações, o caminhoneiro destaca a quantidade de sangue dentro da cabine do veículo e revela incerteza sobre sua sobrevivência
O motorista foi um dos seis sobreviventes encontrados pelos bombeiros / Reprodução
Continua depois da publicidade
O motorista de caminhão José Altair Biscaia, que sobreviveu após ter tido seu veículo soterrado após o deslizamento de terra ocorrido na última segunda-feira (28) em Guaratuba, no Paraná, afirma que chegou a fazer um vídeo se despedindo de sua família.
Em outra gravação, que viralizou nas redes sociais, Biscaia diz não entender o motivo do acidente. Ele cita Deus e destaca a gratidão por estar vivo e destaca a quantidade de sangue na cabine após o ocorrido. Assista abaixo:
Continua depois da publicidade
Caminhoneiro agradece a Deus por estar vivo enquanto aguarda resgate após deslizamento em Guaratuba-PR. Vídeo: Reprodução/Redes sociais
Continua depois da publicidade
"Além do vídeo que viralizou, eu fiz outro. Esse não vou compartilhar com ninguém, eu me despedindo. Se a encosta descesse de novo, sabia que não ia sobreviver", afirmou homem em entrevista à Record TV.
"Já vi a pedra caindo na frente do carro. Até eu entender a situação, já senti a pancada de pedra na cabine do lado direito do caminhão. No momento em que bateu, arrastou o caminhão como se fosse um brinquedo", lembra.
O motorista foi uma das seis pessoas resgatadas com vida no acidente, segundo informações do portal Uol. Ele aguardou por cinco horas pela chegada do Corpo de Bombeiros.
Continua depois da publicidade