X

DESDOBRAMENTOS

PF prende mulher suspeita de ser uma das organizadora de atos golpistas

Ana Priscila Azevedo estaria vinculada a grupos no Telegram e a página em redes sociais onde grupos combinaram ataques

Joe Silva

Publicado em 11/01/2023 às 10:21

Atualizado em 11/01/2023 às 10:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atos aconteceram no último domingo / Reprodução/Instagram/@contragolpebrasil

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta terça-feira (10) uma mulher suspeita de ser uma das organizadoras dos grupos responsáveis pelos atos golpistas à Praça dos Três Poderes, em Brasília, ocorridos no último domingo.

Ana Priscila Azevedo é apontada por ter vínculos a grupos no Telegram e a página em redes sociais onde grupos combinaram os ataques. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

No Twitter, o deputado federal André Janones (Avante-SP) também afirmou que Ana teria sido presa. “Ana Priscila Azevedo, patriota que filmou seus próprios atos, quebrando tudo no ato terrorista do último domingo, acaba de ser presa”.

 

Mesmo após os ataques, Ana Priscila continuou realizando postagens em grupos de Telegram bolsonaristas. Em uma postagem no grupo A queda da Babilônia, a mulher afirma que está levando a culpa pelos ataques: “Os caras armaram e colocaram tudo para cima de mim. Assassinaram minha reputação e não minha consciência", disse.

A reportagem da Folha ainda não havia obtido resposta da defesa ou de representantes de Ana Priscila até a publicação desta notícia. A Gazeta manterá canal aberto caso a parte queira se manifestar.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter