Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19, responde bem ao tratamento

De acordo com comunicado, Paulo Gustavo apresenta, há três dias, uma curva de melhora

Paulo Gustavo, 42, vem apresentando melhora em seu quadro de saúde e tem respondido bem ao tratamento para a Covid-19, informa a assessoria de imprensa do ator e humorista. Ele está internado com o novo coronavírus e precisou ser intubado no último domingo, dia 21.

Continua após a publicidade

De acordo com comunicado, Paulo Gustavo apresenta, há três dias, uma curva de melhora. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz a nota.

“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação”, finaliza.

Continua após a publicidade

Paulo Gustavo foi internado num hospital privado do Rio no dia 13 de março, após contrair o novo coronavírus. Ele apresentou uma piora em seu quadro de saúde no dia 21, quando precisou ser intubado. Desde então, o ator tem tido uma boa resposta ao tratamento.

Nesta semana, seu marido, Thales Bretas, comemorou a boa evolução de sua saúde. “Hoje está sendo um dia feliz no hospital e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor Paulo Gustavo”, escreveu ele.