X

Brasil

Parte da ligação Leste-Oeste é fechada após incêndio embaixo de viaduto

Engenheiros da Defesa Civil e da prefeitura devem avaliar nesta terça (7) se o incêndio abalou a estrutura do viaduto

Folhapress

Publicado em 07/03/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou parte da ligação Leste-Oeste, via expressa que conecta o Minhocão à Radial Leste, no sentido Penha, na região central de São Paulo, até que a estrutura do viaduto do Glicério seja avaliada.

A interdição ocorre em decorrência de um incêndio na noite desta segunda (6) embaixo do viaduto, na rua da Figueira, na região do Parque Dom Pedro. Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h e destruiu ao menos dez barracos. Não houve vítimas.

Por volta das 20h40, o Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de rescaldo. Nove carros da corporação foram acionados para controlar o incêndio. A CET informou que o bloqueio na ligação Leste-Oeste ocorre desde as 19h20 desta segunda e não há prazo para liberação da via.

Com a interdição, a companhia ativou a faixa reversível da Radial Leste, sentido centro, entre a avenida Pires do Rio e a rua Serra do Jairé. Além disso, há desvios no viaduto Evaristo Comolatti, no sentido Penha, para a pista da direita do viaduto, com acesso à Radial Leste em direção à zona leste.

A CET pede que os motoristas evitem circular pela região até o que o viaduto do Glicério seja liberado. Engenheiros da Defesa Civil e da prefeitura devem avaliar nesta terça (7) se o incêndio abalou a estrutura do viaduto.

Por volta das 9h, a companhia registrava quase dois quilômetros de congestionamento, que se estendia da interdição até o Minhocão (Elevado Presidente João Goulart).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Tradicional Festa de Santo Antônio é atração em Itanhaém; veja programação e cardápio

Tradicional festa junina, que vai até dia 30 deste mês, conta com shows, comidas e bebidas típicas, no Belas Artes

Santos

Quer parar de fumar? Veja como participar de programa promovido por Santos

Ação realizada em Santos ajuda pessoas a parar o vício em cigarro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter