Brasil

'O ego vai te deixar sozinho', diz Luciana Gimenez

"O ego vai te levar longe e te deixar lá, sozinho", escreveu ela nesta sexta-feira (30) em seu Instagram.

Folhapress

Publicado em 30/03/2018 às 22:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Luciana Gimenez segue curtindo alguns dias no Caribe na casa de Mick Jagger, pai de seu primeiro filho, Lucas. / Fotos Públicas/Divulgação

Continua depois da publicidade

Luciana Gimenez segue curtindo alguns dias no Caribe na casa de Mick Jagger, pai de seu primeiro filho, Lucas. E parece que a apresentadora, recém-separada de Marcelo de Carvalho, após 12 anos de casamento, está aproveitando a ocasião para refletir.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O ego vai te levar longe e te deixar lá, sozinho", escreveu ela nesta sexta-feira (30) em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo, Gimenez contemplou o céu. "Quando você acha que tudo está perdido, olha a lua, que linda" disse ela. "E eu, vergonha na cara, tô indo para academia, né?", completou.

Há alguns dias ela postou uma outra frase, em tom de brincadeira: "Todos os dias temos a oportunidade de acordar, agradecer, tomar um cafezinho e deixar de ser besta".

Continua depois da publicidade

Na semana anterior, no dia 21 de março, Luciana comemorou o aniversário do caçula, Lorenzo, de seu casamento com Marcelo. O ex-casal chegou ao buffet separado e não posou junto para fotos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software