Nome de Escritório de advocacia de Jojo Todynho é barrado por Advogada

Cantora irá usar seu nome verdadeiro na alcunha

Cantora estuda direito em uma faculdade no Rio de Janeiro

Cantora estuda direito em uma faculdade no Rio de Janeiro | Reprodução - Redes Socias

A cantora Jojo Todynho está cada vez mais próxima de realizar o sonho de ser uma advogada e já está imaginando os detalhes de seu futuro escritório. Entretanto, o nome vai precisar passar por mudança. 

Em uma live, que contava com a presença de sua advogada, ela afirmou que gostaria de nomear sua sociedade fazendo alusão ao seu sucesso ‘Que tiro foi esse?’. 

“Um Tiro de Justiça será o nome do meu futuro escritório”, afirmou. “Não pode. Não pode ter nome fantasia em escritório”, comentou sua advogada.

Em tom de lamentação, Jojo afirmou que a alcunha do lugar vai ser  ‘Jordana Gleise Advogados Associados’, seu nome de batismo. 

A fala da advogada da artista está prevista na  lei 8.906/1994, conhecida como ‘ Estatuto dos Advogados’, que proíbe  de uma forma geral a utilização de nomes que não sejam os verdadeiros dos profissionais.