Brasil

Mulher vitima de AVC e com paralisia parcial é morta a facadas dentro de casa

Segundo informações do portal O Dia, a vítima só conseguia andar com o auxílio de muletas. Ela morava sozinha e, segundo amigos e vizinhos, era muito querida no bairro

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2021 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Uma mulher de 37 anos que se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que não conseguia mover o lado esquerdo do corpo foi morta com golpes de faca dentro da sua casa. / Reprodução/Redes sociais

Continua depois da publicidade

Uma mulher de 37 anos que se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e que não conseguia mover o lado esquerdo do corpo foi morta com golpes de faca dentro da sua casa em Itaguaí, no Rio de Janeiro. O crime brutal ocorreu na última semana e a polícia segue investigando qual poderia ser a motivação do assassinato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma vizinha que levava café todas as manhãs para a vítima foi quem entrou ela já sem vida. Segundo seu depoimento à polícia, ao chegar na casa ela teria chamado várias vezes no portão, mas a mulher não respondeu. Ela, então, decidiu chamar outro vizinho e ao entrarem na casa encontraram a moça já morta e desconfigurada.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do portal O Dia, a vítima só conseguia andar com o auxílio de muletas. Ela morava sozinha e, segundo amigos e vizinhos, era muito querida no bairro.

Eles deconhecem que ela tivesse algum relacionamento ou que teria brigado com alguém nos últimos meses.

Continua depois da publicidade

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e segue sob investigação. 

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software