Marília Gabriela foi diagnosticada com câncer no nariz / Reprodução
Continua depois da publicidade
A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, usou seu Instagram para informar que foi diagnosticada com câncer no nariz. Gabi passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (8) para retirar o tumor e já recebeu alta.
Na publicação, a apresentadora relatou que procurou o médico após o surgimento de uma espinha. “Com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, escreveu. O carcinoma basocelular é o tipo mais comum de câncer de pele.
Continua depois da publicidade
Ainda na publicação, a apresentadora agradeceu a equipe médica e fez um alerta. “Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre”, aconselhou.