X

Brasil

Jornalista de 34 anos que estava desaparecida é achada morta em rio em MG

Inicialmente, segundo a reportagem apurou, não foi possível visualizar ferimentos no corpo

Folhapress

Publicado em 09/12/2023 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natália morava com o irmão e o pai e deixou uma carta pedindo para rezarem por ela / Reprodução

O corpo da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, foi encontrado no rio Arrudas, no bairro Granja de Freitas, na zona leste de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (8). A mulher estava desaparecida desde a madrugada de quarta-feira (6).

Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de encontro de um corpo. Chegando no local, foi avistado o corpo da vítima, já sem vida, na superfície do rio, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para a retirada.

O documento de identidade da jornalista estava entre os pertences achados durante o resgate do corpo. Um perito criminal compareceu ao local para dar início à perícia.

Inicialmente, segundo a reportagem apurou, não foi possível visualizar ferimentos no corpo, que já estava em estado inicial de putrefação. O veículo de remoção de cadáver foi acionado. A família de Natália foi acionada para fazer o reconhecimento do corpo no IML (Instituto Médico Legal), informou o jornal O Tempo.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil de Minas Gerais.

A família de Natália registrou o desaparecimento dela na Polícia Civil na quinta-feira (7). A corporação chegou a divulgar um cartaz com a foto da jornalista e pediu para quem tivesse informações que entrasse em contato.

A jornalista sumiu após sair de casa na madrugada de quarta-feira (6) no bairro Sagrada Família, também em Belo Horizonte. O irmão de Natália, Gustavo Henrique Araújo Santos, disse ao jornal O Tempo que ela saiu da residência sem dizer nada à família.

Natália morava na residência com o irmão e o pai deles. "Ela deixou uma carta pedindo para rezarem por ela. Estamos muito preocupados", disse Gustavo ao jornal na ocasião do desaparecimento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Biquíni com casaco? Litoral de SP terá sol nos próximos dias, mas sem calor

Apesar da presença constante do sol, as máximas não passam dos 23 graus

No feriado

Vão invadir sua praia! Mais de 300 mil veículos devem vir ao Litoral de SP

O fluxo de veículos se intensificará a partir de quinta-feira (30), das 9h às 14h, quando será implantada a Operação Descida 7x3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter