X

Tudo certo

Jojo Todynho tranquiliza fãs após passar por cirurgia bariátrica

A artista foi submetida a uma cirurgia bariátrica na última terça-feira 8, e fez publicações diretamente do leito hospitalar

Folhapress

Publicado em 09/08/2023 às 19:11

Atualizado em 09/08/2023 às 19:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A funkeira compartilhou vídeos, detalhando as dores que enfrentou após o procedimento cirúrgico / Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, surgiu nas redes sociais nesta quarta-feira (9) para tranquilizar seus seguidores acerca do seu estado de saúde. A artista foi submetida a uma cirurgia bariátrica na última terça-feira (8), e fez publicações diretamente do leito hospitalar.

A funkeira compartilhou vídeos, detalhando as dores que enfrentou após o procedimento cirúrgico. No entanto, ela fez questão de ressaltar que já foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto regular, na manhã desta quarta.

A cirurgia, realizada no Hospital Unimed Rio, localizado na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi uma etapa crucial no tratamento da cantora.

Em suas declarações, Jojo garantiu que, assim que receber alta, pretende compartilhar as razões por trás da sua decisão de realizar o procedimento, considerando que anteriormente ela havia comunicado sua desistência da operação.

"Quando eu retornar ao lar, irei detalhar todo o processo e explicar por que optei por isso. Conto com uma equipe incrível que cuida de mim, e é isso que importa", completou.

"Eu mencionei que tinha desistido, mas prossegui com o processo, consultas com psicólogos, uma série de exames - que foram diversos - e tudo transcorreu conforme o planejado", disse Jojo, finalizando sua mensagem com beijos aos fãs.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter