X

Brasil

Itanhaém inaugura nova creche no Cibratel neste sábado (25)

A Creche Municipal Marcos Vinícius de Almeida Batista está instalada na Rua Raimundo Baptista de Andrade, 1046, Cibratel I

Mariana Fernandes

Publicado em 24/02/2023 às 15:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A nova creche tem capacidade para atender até 80 alunos / Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A região Cibratel I ganhará uma nova unidade de educação infantil neste sábado (25), a Creche Municipal Marcos Vinícius de Almeida Batista. A cerimônia de inauguração será às 10 horas e a unidade escolar está instalada na Rua Raimundo Baptista de Andrade, 1046, Cibratel I.

A nova creche tem capacidade para atender até 80 alunos do Berçário, Maternal I e Maternal II e dispõe de sala de período integral, quatro salas de período parcial, playground infantil, refeitório, cozinha e três banheiros. A unidade é vinculada a EM Maria da Penha Correa Sanches.

“A Educação dispõe de uma grande infraestrutura em Itanhaém, com mais de 19 mil alunos. Estamos trabalhando para ampliar esta estrutura, aumentar a oferta de vagas na educação infantil e trazer para nossa Cidade uma educação cada vez melhor”, destacou o prefeito Tiago Cervantes.

HOMENAGEADO

Nascido no dia 30 de abril de 1979, na cidade de Santos, Marcos Vinicius de Almeida Batista dedicou toda sua vida a Itanhaém e era filho de Maria José de Almeida Batista e Marcos Antonio de Almeida Batista, e irmão de Marília Gabriela de Almeida Batista e Marcel Júlio de Almeida Batista.

Foi servidor público da Prefeitura de Itanhaém em diversos setores e secretário escolar na EM Maria Graciette Dias e na EM Maria da Penha Correa Sanches. Foi um funcionário extremamente dedicado e competente, sempre muito envolvido com a comunidade escolar, tanto aluno quanto família. Amante de esportes, também representou Itanhaém nos Jogos Regionais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

Mundo

Geopolítica em choque! Presidente do Irã morre em acidente de helicóptero

Além do líder político, outras oito pessoas vieram a óbito por conta da queda

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter