ELEIÇÕES 2022

Haddad cancela agenda em Presidente Prudente após ameaças

Equipe de Haddad cancelou entrevista em Presidente Prudente após ver mensagens com 'ameaças explícitas' ao candidato na cidade

Bruno Hoffmann

Publicado em 06/09/2022 às 17:22

Compartilhe:

Márcio França, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin. / Divulgação

A campanha de Fernando Haddad (PT) afirmou que, "por motivos de segurança", cancelou a agenda em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, que ocorreria na manhã de quarta-feira (7). 

O candidato ao Governo de São Paulo concederia entrevista ao vivo para a TV Fronteira (afiliada da Rede Globo), às 11h45, como parte da rodada de sabatinas. Na manhã desta terça-feira (6), porém, a coordenação tomou conhecimento de "mensagens veiculadas em grupos de WhatsApp da região com ameaças explícitas à passagem do candidato na cidade", de acordo com nota da assessoria do petista.

A equipe de Haddad enviou ofício ao 18º Batalhão da PM de Presidente Prudente solicitando providências e lavrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

"Diante das ameaças, que colocavam em risco inclusive a integridade da equipe, a coordenação optou por declinar do convite da emissora, mas se colocou à disposição para encontrar uma solução desde que a segurança do candidato esteja garantida", finaliza a nota da campanha de Haddad.

Não foi revelado o teor das ameaças contra o candidato.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Premiações da Mega-Sena saem para Mongaguá e Praia Grande; veja quanto e lotéricas

Sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal na noite do último sábado (20)

Cotidiano

Com salários de até R$ 32 mil e vagas no Litoral, concursos públicos abrem inscrições

Os principais concursos públicos e processos seletivos abriram vagas de emprego que abrangem todos os níveis de escolaridade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter