Grupo de amigos se inspira em Jade, do BBB, e curte folia com biquíni de crochê e umbigo tapado. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
Tem participante do "BBB 22" que já virou moda fora da casa. O biquíni de crochê usado por Jade Picon no confinamento acabou se tornando inspiração para uma fantasia no Carnaval do Rio.
Um grupo de quatro amigos de Santa Catarina copiou o modelinho lilás da blogueira para participar de uma festa de Carnaval realizada na capital fluminense e acabou viralizando nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
"Nós nos programamos desde outubro do ano passado para essa viagem. Viajamos sempre em grupo. Até essa fantasia encomendamos para a costureira antes da Jade ser cancelada", brincou um dos amigos, Francisco Sassi, em entrevista ao jornal "Extra".
Os looks custaram R$ 150 e atraíram olhares curiosos nas ruas da cidade, além de vários pedidos para fotos.
Continua depois da publicidade
"Nós estamos vacinados, com as três doses. Se tivesse festa, ou não, estaríamos nos divertindo. Porque o lema do nosso grupo é: a festa é onde estamos. Mas fica a pergunta, se o futebol pode, por que o carnaval não?", questionou o rapaz.
*Do Splash/Uol