X

Brasil

Ginecologista é preso por suspeita de abuso sexual em consultório

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal, ele é investigado por violência sexual com pacientes do seu consultório. 

Da Reportagem

Publicado em 07/07/2023 às 12:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na captura, foram usadas viaturas e um helicóptero. / Reprodução - DOCTORALIA

Um médico ginecologista foi preso, na última quarta-feira (5), por suspeita de abuso sexual em Formosa, cidade que fica em Goiás, a 79,2 km de Brasília. Ele foi detido durante a operação 'Asmodeus'. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal, ele é investigado por violência sexual com pacientes do seu consultório. 

Segundo as vítimas, o médico fazia com que as mulheres acreditassem que os toques realizados eram comuns no procedimento relacionado à saúde. No entanto, a prática foi considerada um ato criminoso. 

A equipe policial da Seção de Atendimento a Mulher cumpriu o mandado de prisão preventiva liberado pela 2ª vara criminal. Na captura, foram usadas viaturas e um helicóptero.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter