Brasil

Genro conhecido por trair a mulher com o sogro entra para o universo do porno gay

João Alécio Virgílio Júnior ficou conhecido no final de 2023 após sua esposa, na época, divulgar vídeos íntimos e conversas quentes dele com seu pai

Da Reportagem

Publicado em 06/06/2024 às 13:02

Comentar:

Compartilhe:

Juninho Alécio agora tenta ganhar a vida como produtor de filmes pornôs gays / Reprodução/Redes Sociais

João Alécio Virgílio Júnior, também chamado de Juninho Alecio, ficou conhecido no final do ano de 2023 após a sua esposa na época divulgar vídeos íntimos e conversas quentes dele com seu próprio pai. O caso do genro que traiu a mulher com o sogro ganhou destaque nacional e viralizou nas redes. Ele, inclusive, relatou que estava sofrendo ameaças. Porém, parece que o assunto já foi superado, e o rapaz entrou definitivamente no universo dos filmes pornôs gays.

Juninho Alécio tem um perfil no "Privacy", plataforma onde as pessoas vendem seus conteúdos pessoais, normalmente voltados ao sexo e fetiches, mas foi anunciado como a nova estrela do pornô gay por Pitbull 23cm, produtor de conteúdos adultos, em seu X (antigo Twitter).

Pitbull compartilhou um vídeo onde aparece com Juninho ao seu lado, e afirmou que os dois estão "alinhando detalhes da parceria para oferecer os melhores conteúdos".

O rapaz ainda não fez nenhuma declaração pública sobre seus conteúdos adultos, mas tem divulgado prévias de alguns de seus vídeos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter