X

Brasil

Filho de Mussum diz que sofreu racismo em shopping do Rio; veja vídeo

Igor Palhano, que é dentista, contou que foi impedido de deixar o estacionamento do local sob a alegação de que sua moto era roubada

Da Reportagem

Publicado em 04/03/2022 às 16:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Igor Palhano, que é colecionador de motos: alegação de seguranças era de que o veículo era roubado / Reprodução/ Redes Sociais

O dentista Igor Palhano, de 30 anos, denunciou através de um vídeo em suas redes sociais, que foi vítima de racismo ao ser impedido de deixar o estacionamento do Park Shoping Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, com sua moto sob a alegação de que o veículo seria roubado.

O caso aconteceu na noite da quarta-feira (2), e Igor (filho do humorista Mussum) foi solicitado a mostrar a documentação do veículo. Apesar da situação, ele o fez, mas ainda assim, foi cercado por um grupo de seguranças.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele procurou a administração do shopping e o Serviço de Atendimento do Consumidor, para reclamar e, após impasse, conseguiu sair do local.

O caso aconteceu as 22h, e a tentativa de deixar o local se estendeu por meia hora. Após muita conversa, Igor foi escoltado por um segurança até a portaria.

Antes, ouviu tentativas de minimizar a situação dos próprios seguranças, de que se tratava de procedimentos do shopping e de normas de segurança,

Igor contou ainda que foi procurado pela administração do Park Shopping para esclarecer os fatos, mas teria que ir até o local, responder um questionário e explicar porque entrou por um determinado acesso do estabelecimento.

Em nota, o ParkJacarepaguá afirmou que está apurando o caso internamente.

"A administração do shopping informa que está apurando o caso internamente. A empresa esclarece ainda que repudia qualquer tipo de discriminação."

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira como está o movimento na Anchieta-Imigrantes neste domingo

O SAI está em Operação 5x3

Bertioga

Aldeia Rio Silveira celebra acordo com comunidade portuguesa

O acordo de geminação cultural será celebrado em no dia 15 de junho próximo com a Silveiras da Serra da Lousã

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter