*Imagem meramente ilustrativa. / Divulgação/Internet
Continua depois da publicidade
Por causa de um imóvel que o ex-marido se negou a passar para o seu nome, a ex-mulher pediu para o filho matar o próprio pai na Zona Norte de São Paulo. O jovem, de 21 anos, usou um martelo para tirar a vida do pai. A polícia diz que ele chamou outros dois comparsas para ajudar no crime e ainda procura por eles.
O ex-casal, segundo informações, já brigava há algum tempo por conta de dinheiro, herança e imóveis. O aposentado teria se negado a passar uma casa para o nome de sua esposa, o que a deixou irritada. Ela, então, pediu para que o filho matasse o próprio pai. Ele deu dezenas de marteladas no homem, dentro de sua casa, e carregou o corpo no carro que havia ganhado de presente do pai para uma área de mata. Ele chegou a abrir um B.O. de desaparecimento.
Continua depois da publicidade
Os policiais encontraram o homem desfigurado e as investigações tiveram início.
Para o delegado do caso, Arthur Frederico Moreira, o crime pode ter sido motivado por ganância. "Segundo informações, o pai tinha alguns imóveis, inclusive em outras cidades do interior. O pai era um senhor aposentado que economizou dinheiro a vida toda, trabalhou durante 40 anos", explica.
Continua depois da publicidade
*Com informações do SBT