Brasil

Felipe Neto diz que vai processar deputado do PSL por espalhar fake news

Segundo a equipe do youtuber, o perfil de Victor Marques, policial militar que trabalha no gabinete do deputado, foi um dos principais responsáveis por viralizar o vídeo.

Folhapress

Publicado em 08/02/2020 às 17:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Reprodução/Facebook

Continua depois da publicidade

Felipe Neto disse que irá processar o deputado estadual Bruno Engler (PSL-MG), que postou nas suas redes sociais um vídeo no qual o youtuber fala sobre sexo. A edição dá a entender que o conteúdo era destinado a crianças – ele termina com a imagem de uma boneca suja e jogada numa sarjeta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Será processado e vai ter que pagar pelo que promoveu", escreveu Felipe Neto.

Continua depois da publicidade

O vídeo vinha circulando nas redes ao longo da semana. Segundo a equipe do youtuber, o perfil de Victor Marques, policial militar que trabalha no gabinete do deputado, foi um dos principais responsáveis por viralizar o vídeo.

Após reportagem da revista Época, Engler escreveu que a publicação estava "acusando meu assessor de promover fake news contra o Felipe Neto por causa desse vídeo. Assistam o vídeo completo e tirem suas próprias conclusões".

Continua depois da publicidade

Em março do ano passado, um texto publicado no site Terça Livre usou falas deturpadas de uma jornalista para dizer que sua intenção era "arruinar" o governo de Jair Bolsonaro. A autora era assessora de imprensa e responsável pelas mídias digitais de Bruno Engler.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software