X

Brasil

Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar

Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição

Folhapress

Publicado em 28/02/2018 às 17:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Clientes relataram dificuldades para acessar serviços do banco / Reprodução

Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28). Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição.

Às 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.

No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede.

A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá novas tecnologias para melhorar o trânsito; saiba quais

Novidades foram anunciadas nesta segunda-feira (27), pelo Prefeito de Santos, Rogério Santos, durante a apresentação no Centro de Controle Operacional (CCO)

Cotidiano

Espera nas balsas entre Santos e Guarujá passa dos 60 minutos; confira

Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter