Brasil
Maju falava sobre o lockdown quando disse que 'o choro é livre' para aqueles que não concordavam com as medidas restritivas
Uma fala da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, da Rede Globo, dita nessa quarta-feira (17) gerou a revolta de centenas de internautas. / Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade
Uma fala da apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, da Rede Globo, dita nessa quarta-feira (17) gerou a revolta de centenas de internautas. Maju falava sobre o lockdown quando disse que "o choro é livre" para aqueles que não concordavam com as medidas restritivas.
"Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem", disparou Maju, Imediatamente as reações contrárias a ela tomaram as redes sociais.
Continua depois da publicidade
"Maju Coutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase 'o choro é livre'", escreveu um telespectador.
"Queria saber se a Maju Coutinho sabe que nem todo mundo sai de casa porque quer. Nem todo mundo vai pra balada quando está na rua depois da meia-noite. Que tem motorista de ônibus, frentista, médico que precisa estar na rua, mesmo na pandemia!", comentou outra.
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo:
Maju Coutinho @majucoutinho escancara todo seu desprezo e indiferença com os pais de família mais humildes que nem sequer conseguem colocar comida na mesa de seus filhos com sua frase "o choro é livre". #GloboLixo pic.twitter.com/gArOY9jU5I
— ???????????????????? ???????????????????????????? (@cesarandrade) March 17, 2021Continua depois da publicidade
*Com informações do UOL