‘Estou feliz, mas antes não queria saber de macho’, diz Maisa sobre namoro

A atriz comentou sobre seu primeiro talk-show, o Programa da Maisa, que estreia no sábado, 16

Maisa Silva participou do The Noite, de Danilo Gentili, na quarta-feira, 13, e falou sobre a paixão que sente pelo seu namorado, Nicholas Arashiro.

Continua após a publicidade

“Estou feliz, mas antes não queria saber de macho. Ficava: ‘Que preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida’. Mas agora eu amo o meu namorado”, afirmou a apresentadora de 16 anos

Além disso, Maisa comentou sobre seu primeiro talk-show, o Programa da Maisa, que estreia no sábado, 16.

Continua após a publicidade

“Eu gosto de conversar, sou muito curiosa. Talk show hoje em dia pode ser feito do jeito que quiser, não precisa se limitar a entrevistar pessoas”, explicou. Maisa sonha em levar ao programa Gisele Bündchen, Selena Gomez e Gloria Maria.