Enforce recebe propostas por imóveis no estado de São Paulo

Empresa de planejamento financeiro recebe propostas para três imóveis até o fim do ano

Enforce recebe propostas até 30 de dezembro

Enforce recebe propostas até 30 de dezembro | Divulgação/Zuk

Até o dia 30 de dezembro, a Enforce, empresa de planejamento financeiro  controlada pelo Banco BTG Pactual, realiza em parceria com a Zuk, o leilão de três imóveis comerciais no estado de São Paulo. Segundo a empresa, as propriedades são boas opções de negócios para quem quer investir ou abrir o próprio negócio.

A primeira oportunidade disponibilizada é uma loja localizada no Shopping Center Ibirapuera, na cidade de São Paulo. O espaço está locado e possui 1.806,39m² de área útil. Segundo a empresa, o fluxo mensal no local gira em torno de dois milhões de visitantes.

Já no interior do estado, a empresa oferece duas áreas na cidade de Campinas (SP), ambos desocupados. O primeiro lote possui 1.305,83m² e está localizado na Rua Mogi-Guaçu 28, na Chácara da Barra, próximo a Norte Sul, uma das principais avenidas da cidade. O espaço fica próximo do Shopping Iguatemi (e da Rodovia Adhemar de Barros.

Já a segunda área, com quase 50 mil m², está localizado na Fazenda São Quirino, às margens da Rodovia Dom Pedro, com localização privilegiada.

No três casos, já houve a realização de leilões anteriores. Contudo, os lotes não foram arrematados. Agora, os interessados devem enviar suas propostas, que ficarão sujeitas à aprovação do vendedor para arremate.

O interessados em participar da disputa devem se cadastrar no site da Zuk e se habilitar para enviar propostas. É aconselhável ler o edital de venda de cada imóvel para saber sobre eventuais pendências e também para se informar das condições de pagamento. No site da Zuk é possível encontrar mais informações sobre todo o processo.