Sem Negociação

Duilio nega chance de vender Róger Guedes; atacante é alvo da Arábia

Presidente corintiano negou, nesta segunda-feira (17), propostas da Arábia Saudia por Roger Guedes no Corinthians

Lucas Musetti Perazolli, Igor Siqueira e Gabriela Brino - Folhapress

Publicado em 17/07/2023 às 15:39

Atualizado em 17/07/2023 às 15:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Roger embarcou para o Peru junto do elenco para a partida contra o Universitario pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana / Rodrigo Coca/ Corinthians

Continua depois da publicidade

O presidente Duilio Monteiro negou, nesta segunda-feira (17), propostas da Arábia Saudia por Roger Guedes no Corinthians.
Após o sorteio de mando de campo das semifinais da Copa do Brasil, o cartola corintiano ressaltou que não tem a intenção de vender Guedes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Artilheiro alvinegro, ele está nos planos e não será negociado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, o atacante é alvo do Al Nassr e Al Hilal, da Arábia. 

Nesta temporada, até o momento, Roger tem 38 jogos pelo Corinthians e 20 gols marcados. 

Continua depois da publicidade

"Roger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, o melhor aqui no Corinthians, artilheiro, vem decidindo jogos importantes com gols importantes... é normal que tenha essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a intenção é que ele continue com a gente." Duilio Monteiro, presidente do Corinthians.

"Sim, não dá pra especular. O Roger é atleta do Corinthians, está indo para o Peru agora com o time já que está suspenso no jogo do Bahia. Vamos seguir sem essa preocupação porque ela ainda não existe, né?", completou Duilio.

Roger embarcou para o Peru junto do elenco para a partida contra o Universitario pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

Continua depois da publicidade

O jogo ocorrerá nesta terça-feira, às 21h30.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software