X

Brasil

Dois morrem e três ficam feridos em briga na Ceagesp

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a desavença começou no início da semana, por causa de preço das mercadorias

Estadão Conteúdo

Publicado em 14/01/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma briga entre famílias de feirantes acabou com dois homens mortos a tiros e outros três feridos na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp), na Vila Leopoldina, na zona oeste da capital paulista. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 14, por volta das 4h20.

Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil relataram que a desavença começou no início da semana, por causa de preço das mercadorias. Na quarta-feira, 11, teria havido uma agressão entre as partes, que terminou em um acerto de contas neste Sábado.

Os mortos, identificados apenas como Italo Santos e Vagner Rodrigues, eram de famílias diferentes. Um irmão de Rodrigues e dois de Santos também foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital das Clínicas e para o Hospital Universitário, onde vão passar por cirurgia.

As vítimas foram alvejadas perto do Portão 14, dentro da Ceagesp As famílias teriam ido para o entreposto para comprar peixe, produto que revendiam em feiras de São Paulo.

Um homem chegou a ser detido por seguranças da Ceagesp, suspeito de ser autor dos disparos, mas deve ser liberado. Segundo as primeiras apurações do 91° Distrito Policial (Ceagesp), ele não teria envolvimento no crime. Já os feridos são considerados autores e estão sob custódia policial. Caso recebam alta, serão presos.

Os investigadores apreenderam um revólver calibre 38 e duas pistolas 380. A Polícia ainda apura quem deu início às agressões e quem são os autores dos disparos. Os envolvidos passarão por exame residuográfico. As câmeras de segurança do local estavam inoperantes.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Praiamar Shopping contará com apresentações musicais no Dia das Mães

Show da Banda Sapato Velho, cover do Roupa Nova, abre a programação na sexta-feira (3)

Cotidiano

Com facão e motoserra, dupla é detida cortando árvore em São Vicente

Eles não tinham a documentação necessária para fazer isso

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter