X

NO AMAZONAS

Dois corpos e pertences de indigenista e jornalista desaparecidos são encontrados

Buscas foram realizadas em área próxima a casa de Amarildo Costa de Oliveira, principal suspeito de envolvimento no crime

Da Reportagem

Publicado em 13/06/2022 às 11:15

Atualizado em 13/06/2022 às 11:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo família de Dom Phillips, dois corpos foram encontrados na região de buscas / Divulgação

Uma mochila com pertences, um notebook e um par de sandálias foi encontrada na tarde deste domingo (12) na área de buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista Dom Phillips, desaparecidos no interior do Amazonas desde o último dia 5 deste mês.

Já na manhã desta segunda-feira (13), a esposa do jornalista informou que dois corpos também foram encontrados. Uma perícia será realizada pelas autoridades para identificar a identidades das vítimas. Segundo o cunhado de Phillips, Paul Sherwood, informou ao Guardian, a localização exata de onde os corpos foram encontrados não foi descrita. "Estavam amarrados a uma árvore na floresta e ainda não haviam sido identificados", disse.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Polícia Federal não confirmou a identidade dos corpos, mas confirmou que os pertences encontrados no Vale do Javari sao dos desaparecidos. Dentro da mochila estavam um cartão de saúde com o nome de Bruno e roupas pessoas de cada um. 

Tanto os corpos quanto os materias foram encontrados próximo à casa de Amarildo Costa de Oliveira, principal suspeito de envolvimento no crime e atualmente preso. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 916, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 350.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6446, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter