X

Ninguém morreu

Dez pessoas são baleadas em 'festa paredão' na Bahia; três são crianças

Essas festas são organizadas a partir do uso de aparelhos de som automotivo de alta potência

Folhapress

Publicado em 04/03/2023 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As vítimas contaram à polícia que quatro homens se aproximaram a bordo de duas motocicletas atirando sem alvo específico / Reprodução/Imagem meramente ilustrativa

Dez pessoas foram baleadas em uma "festa paredão" na noite desta sexta-feira (3) no bairro Tancredo Neves, em Salvador, na Bahia. Essas festas são organizadas a partir do uso de aparelhos de som automotivo de alta potência. Ninguém morreu.

A PM confirmou a reportagem que a festa acontecia na rua 24 de Março quando supostos traficantes apareceram atirando depois das 22h. As vítimas contaram à polícia que quatro homens se aproximaram a bordo de duas motocicletas atirando sem alvo específico. Os dez feridos têm idade entre 7 e 50 anos. Três deles são crianças. As vítimas foram socorridas para diferentes unidades de saúde.

Segundo a PM, foram apreendidos na festa "um colete antibalístico, 75 porções de maconha, uma porção de crack, uma maquineta de cartão, uma balança de precisão e pinos vazios para acondicionamento e comercialização de cocaína".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2094, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 2.200.000,00

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6444, neste sábado (18)

O prêmio é de R$ 20.500.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter